terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vários selinhos

Ganhei vários selinhos da amiga Ro do blog Rô Arteira.
Amigaaaa.... adorei viu...
Vamos a eles:






AS REGRINHAS SÃO:



  • LISTAR DEZ COISAS QUE MAIS GOSTO;
  • REPASSAR PARA DEZ BLOGUEIRAS. Faço isso no final, tá?

AÍ ESTÃO AS DEZ COISAS QUE MAIS GOSTO:
1- Dia de sol e calor;
2- Compras;
3- Fazer amizades;
4- Viajar;
5- Sair com maridão;
6- Fazer aniversário;
7- Natal;
8- Família reunida;
9- Churrasco;
10-Minha casa, meu mundo;


Mais este selinho:


Mais este...


Este aqui também...


As regrinhas deste são: 
  • Postar no seu Blog; ok
  • Citar o Blog de Quem te indicou; Rô Arteira
  • Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julga serem dedicadas ao seu blog.

Vamos as indicadas a todos os selinhos hein:

Ro Araújo - Cia das Agulhas
Marta - Marta artes e afins 
Cris Rufino -  Cris Rufino
Christina Azul - Christina Azul
Dani Moreno - Moça de família
Marli - Louca por artes
Gilberta Sobreira - Betabijoux Artesanato
Érica Catarina - Foi pro beleléu
Shirley - Japinha Shiloka artes em patchwork
Luiza Giancoli - Mistureba na prateleira

É isso pessoal... espero que gostem!

Bjos...

6 comentários:

Unknown disse...

Li, minha linda!! Obrigada!!! Já já coloco ele lá no blog, tá?!!!

beijinho

l_em_dobro disse...

OI Menina linda!
Vim pegar meu lindo selinho.
Vc sempre me presentando, =)
Precisamos nos encontrar pra papear mais.
Adoro teu blog, sempre recheado de coisas lindas e compartilhadas.
Vou postar lá no mistureba mas vou fazê-lo com carinho já que tem regrinhas, né?
Um beijo, fica com Deus e um dia lindo e colorido amiga.
Luisa

Tricolícia disse...

Obrigada por lembrar de mim, e por falar um pouco de vc, que é uma pessoa muito generosa e simpática..
Postei lá, mas nao sou nada popular só indiquei duas amigas..
bjkss

Érica Catarina disse...

Ah, que menina mais linda!
Obrigada pelo selinho!
Beijo, beijo, beijo!

Marta disse...

Oi Lisandra, obrigada pelos selinhos. Adorei!
Já já vou postar no meu blog. Estou trabalhando muito ultimamente (graças a Deus) e estou meio sem tempo, mas logo mais vou trazer novidades.

Um grande beijo, Marta

Christina Azul disse...

Olá, menina!!!
Obrigada pelos selinhos. Fiz tudo direitinho tá!
Beijos no coração!!!