terça-feira, 26 de outubro de 2010

Arca de Noé...

Lindinha, adorei a idéia...

ATENÇÃO: Se a qualidade do molde para impressão não está boa, sinto muito, não tenho como melhorá-la, muitas vezes recebo por email e saio a caça de moldes pela internet então nem sempre acho coisas em ótima qualidade. Portanto, não reclamem se não dá pra ver...postei mais para mostrar a idéia em si! Desculpem às minhas seguidoras que não merecem esse tipo de sermão, mas preciso avisar aos navegantes, antes de receber comentários maldosos e malcriados!

Obrigada!

5 comentários:

Fazendo Arte com Dani Carneiro disse...

Amiga simplesmente AMEI,,,,,,,,,,,Será que consigo fazer uma???vou tentar assim que der....sou péssima com os feltrinhos.....kkkkkkkk....Bjocas....

Cristiane Rufino disse...

Aiaiai tá lindo demais!
Nossa.. tem gente que reclama ainda?
Bjksss e tenha um lindo dia

Denise disse...

Muito lindoooooo!!!! Amei.
Qto as reclamações , não dê confiança não. Se alguém reclamar mande ela mesma procurar na net. A pessoa encontra td de mão beijada e ainda se acha no direito de criticar?
Bjks no coração

Denise disse...

Muito lindooooo! Amei d+.
Qto as reclamações não ligue. Tem gente q/ veio ao mundo só p/ perturbar os outros.
Bjks no coração

Tati Soares disse...

oLÁ lISANDRA!!!
Sou do grupo feltromania,ví q vc deu uma passadinha lá no meu blog e estou retribuindo .
Q LEGAL SEU BLOG!!
Adorei esta arca de noé,fofissima!
Beijinho