sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estrelinhas em papel

Essas estrelinhas de papel eu aprendi a fazer quando estava na 8ª série no colégio... eu adorava fazer! Elas ficam uma gracinha! Eu tinha um pote transparente cheio dessas estrelinhas coloridas... fica tão lindo!
Passendo na net olha só o que eu encontrei! Um pap onde ensina fazer as estrelinhas da minha infância... nossa que nostalgia! Adorei...


Recorte uma tira de papel na largura que vc quiser e dê um nó no início da tira;           

Dobre o nó para marcar a tira de papel e esconda a parte menor da tira dentro do nó;


vá "enrolando" o restante da tira dobrando até acabar pra formar a estrela;                

Quando a tira terminar, ensconda a pontinha dentro da estrelinha para não escapar;   

Agora é só dar aquela amassadinha de leve nos cantinhos pra formar a estrelinha. 


Espero que vcs tenham gostado! Eu adoro essas estrelinhas... elas são super lindinhas, coloridas todas juntas fica muito fofo!

0 comentários: