terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sumi... mas voltei! hahaha

Pessoal, quero pedir minhas sinceras desculpas por não ter tido tempo de postar! 
Viajei no final de semana pra comprar minha tão sonhada câmera fotográfica que nem consegui pensar em mais nada! 

Sonho de consumo é pouco, era mais um sonho da vida mesmo!
Tenho muitos fotógrafos renomados na família, então acho que esse gostinho pela fotografia tá no sangue! Agora é estudar para saber se levo jeito pra coisa né...

Espero que vcs entendam minha ausência! Prometo que hoje mesmo já voltarei com as coisinhas lindas que vcs adoram!

Bjokas meu povo lindo!

Lis

1 comentários:

Josinete Flor disse...

Olá amiga! Parabéns pelo sonho realizado! Vá fotografar coisas lindas, seja feliz... porque a vida é feita dessas pequenas coisas que nos traz alegria de viver!
Deus te abençoe!
Josi