terça-feira, 21 de agosto de 2012

Papai noel, mas já???



Pois é... já! O quanto antes a gente começar a se programar com as coisinhas de natal melhor né? Eu sempre prometo que vou fazer mil coisas e no fim, passa o natal e eu não fiz nada! Absolutamente nada!

Neste ano eu já coloquei como meta, pelo menos a guirlanda esse ano vou fazer! hahahah

O molde tá pequeno eu sei, mas não tem segredo! Se aumentar na tela vc consegue visualizar e riscar por cima.

Espero que gostem.

♥ Beijinhos, Lis ♥

1 comentários:

Amor pelo artesanato disse...

É isso aí mesmo Lisandra!!! Tá mais do que na hora!!! Obrigada por compartilhar!!! Eu tb sempre planejo 1001 coisas mas acabo fazendo bem menos do que desejo!!!

Beijocas


Gra