sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Votação no blog Bonifrati - ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Meninas...

Estou participando de um concurso no blog Bonifrati com meu "céu de brigadeiro".

Minha receitinha do brigadeiro, que postei a foto aqui, foi parar no livrinho deles e agora estou concorrendo para eles fazerem a minha receita e postarem no blog.

Conto com o voto de vcs... POR FAVORRRRRRRR...

Cliquem AQUI para votar.

Cliquem no "CÉU DE BRIGADEIRO", preencham nome completo e email, o comentário é opcional, mas agradeço se comentar!

Vocês ainda concorrem a um lindo mensageiro BoniFrati...

Agradeço de coração a ajuda e boa sorte a todas que participarem pra me ajudar!!!

Bjão...

2 comentários:

Denise disse...

Oi Lis!
Já votei várias vezes. Depois vou votar mais.
Boa sorte!!!

Sonhos e Artes disse...

Oi, Lisandra... votei no seu brigadeiro e já tô torcendo por voce! Boa sorte!!!!!Bjus. Josi