segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E a ganhadora é...

MARCIA PERGAMENI... do blog  "Marcinha Artesã"





Sei que foram mais de 20 comentários na postagem, mas entre eles tiveram alguns que não seguiram as regrinhas, portanto para não ser injusta com niguém precisei retirar, então os 20 que foram usados no sorteio estão aí em cima.



Marcia, já estou te mandando email para informar do seu prêmio. Vc tem 3 dias para me responder. Caso não responda farei outro sorteio!


Obrigada a todas que me ajudaram na escolha.

A marca preferida foi a n.º 3. Vou dar uma caprichada nela e em breve veremos como vai ficar!

3 comentários:

Marcia Pergameni disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já falei isso no e-mail!!! mas é que estou bastante feliz de verdade!! Quanta redundância né!!! Mas já enviei meu endereço tá!! bjuuuuuus

Lin M Sousa disse...

Marcinha, sortuda.. parabéns !! .. e parabéns à Lizandra pelo sorteio...a marca vencedora é fofa tb .. bjs a todas LIN

Héstia disse...

Eu acabei de conhecer seu blog e nem participei mais a que mais gostei tbm foi a da borboleta e fiquei feliz que ela ganhou =)
beijos