sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Gatinho (pedido da Cynthia)



Cynthia querida, não é exatamente o mesmo gato, mas é 95% do outro, o que muda acredito eu é o rabinho que o outro que vc me mandou é mais pontudo.

Acho que não tem segredo pra fazer não, pela foto imagino que o molde seja duplo, e talvez (não tenho certeza absoluta) o triângulo "D" seja a barriga dele, mas para ter certeza é preciso fazer. Tipo tentativa e erro sabe?

Se alguma alma caridosa já fez e possa nos orientar eu agradeço e a Cynthia também, né Cynthia? heheh

Obrigada minhas lindas!

♥ Beijinhos, Lis ♥


4 comentários:

Paula Regina disse...

Oi flor, é exatamente isso que você disse o triangulo D é a barriguinha dele, a parte pontuda fica pra frente, em direção a cabecinha, porque as perninhas de trás são mais afastadinhas!! Acho que tá fácil de fazer. obrigada por compartilhar.
beijos
paula

Denise Caroli disse...

vou tentar fazer, mas analisando o desenho, parece que falta o molde da parte de baixo da cabeça.

Érica Catarina disse...

Você sempre com novidades fofas!
Apaixonante esse gatinho!

Cynthia Chagas disse...

Oi Lisandra, é uma graça esse gatinho também, acabei de postar um gatinho que fiz com o molde do gatinho atoalhado que comentei com você, também faço testes com os moldes...kkkkk Não ficou igual, mas achei que ficou uma gracinha também...kkkkk Vou tentar adaptar o molde que tenho com esse que você conseguiu também. Quando fizer mostro p você. Obrigada pelo molde... Bjssssss Tenha um ótimo fim de semana!!!