sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Agradecendo de novo, por post! Haja paciência...

Gente... impossível essas letrinhas... não dá mesmo!

Desculpem mas tive que postar de novo. Alguns blogs eu consigo comentar porque não pedem as malditas letras, mas os outros que postarei aqui, por favor, verifiquem e se puder retirem essas malditas!

Poxa vida, quero comentar no blog de vcs e não consigo! Isso tá me tirando do sério já! Que coisa mais chata!

Bom... mas vamos ao que interessa né?

Glenda - Fico feliz que gostou do blog e espero que apareça sempre! A família do meu marido é toda de Itajaí, Brusque e Blumenau, então estamos sempre por aí visitando a terrinha, que, diga-se de passagem, é linda e muito acolhedora né! Mas onde vc mora em Itajaí?

Pri - Também tenho muita dificuldade com ziper, me bato muito e por isso, acabo deixando esse tipo de costura de lado preferindo me dedicar a outras coisas... Mas se vc fizer mostra viu! Bjos e bom fim de semana.

Arte e Cia - Obrigada pela visita, já fui ao seu cantinho também, mas comentar que é bom, o blogspot não me deixa! Então, teve que ser por aqui mesmo!

Foram esses blogs que não consegui de jeito nenhum comentar, eu tentei gente, juro, umas 5 ou 6 vezes em cada, mas não deu jeito.

Espero que entendam!

Um final de semana colorido pra todos vcs...

♥ Beijinhos, Lis ♥




3 comentários:

Amor pelo artesanato disse...

Oi Lis, entaum esses dias atrás que fui ver no meu blog que tinha essa coisinha chata, ai tirei rapidinho.Eu jurava que não tinha e já avisei a Glenda, que vc comentou aqui, que por sinal é minha irmã. Acho que qdo ela tiver um tempinho vai tirar.

Beijocas e bom final de semana!!!


Gra

Glenda disse...

Oi Lisandra! Obrigada por avisar... não tinha percebido que o blog está configurando daquela maneira... agora tirei (eu acho).
Ah eu moro no bairro São João próximo a Rua Strigari e do antigo Pertutti lanches. Qdo passar por aqui e tiver algum tempinho de folga avisa, quem sabe sai um encontro produtivo.
Bjos

Sue Paula disse...

Oi, Lisandra!
Primeiramente obrigada por estar sempre com novidades lindas em seu blog. Nossa! Concordo plenamente com vc, estas letrinhas são horríveis e difíceis de se enxergar. Acho que muitas blogueiras nem se tocam que podem tirar e que fazendo isto não vão prejudicar em nada seus blogs.
Uma linda semana para vc!
Abracinhos floridos
Sue