terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resultado da enquete e recado importante

Até parece que a gente não sabia que o feltro ganharia disparado né!!! Mas tudo bem...

Agora vou abrir outra enquete pra saber qual tipo de molde vcs preferem no feltro.

Espero que vcs participem novamente!

RECADO:

Continuam escrevendo nos comentários como anônimo. Eu não ligo, de forma alguma. Sei que tem pessoas que não tem, não gostam ou não querem colocar seus emails alí, mas vou explicar mais uma vez! Os anônimos serão liberados caso a pessoa assine seu comentário e seja ao menos educada ao solicitar qualquer coisa. Se não assinar, não vou responder. 
SINTO MUITO! 

Não queria ter chegado a esse ponto!
Só compartilho porque como sempre digo, quem divide, multiplica. Então por favor, sejam educados e assinem seus comentários. Não custa nada...

Quanto as imagens estarem ruins em algumas postagens, me desculpem, mas é assim que recebo e é assim que posto. Não tenho como aumentar a qualidade! Por favor não insistam. Se eu conseguir outra em qualidade melhor é claro que vou postar e avisar vcs, mas enquanto não acontece, precisamos utilizar o que temos a mão. Pra tudo dá-se um jeito.

Espero que compreendam o desabafo... desculpem a quem não tem a ver com isso e por favor, anônimos, sejam um tantinho mais educados! Não tenho intenção de prejudicar ninguém, muito pelo contrário...

♥ Beijinhosss... Lis ♥

3 comentários:

Josimar disse...

oi Li....
adorei o recadinho aos "anonimos"
sempre aparecem uns engraçadinhos né!

bj

Stella Hoff disse...

Isso mesmo Li, vc tem um blog super completo, organizado e que nos ajuda mto, não é justo algumas pessoas ficarem te fazendo de empregadinha... Como se vc tivesse obrigação de encontrar molde pra elas... Te apoio e parabéns, sou mto sua fã!!!
bjs

manfarita disse...

Você tem um trabalhão pra postar uma ideia ótima e ainda reclamam da qualidade da foto??? Tenha santa paciência né/? Mas, nem esquenta flôr, com certeza é a minoria.
Beijos
Paula