sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Porta fones de ouvido


Lindinho né? Eu amei!

Recebi esse pap já traduzido, então me desculpem os erros!

Também não sei de onde retiraram, então quem souber me avisa para dar os devidos créditos!


Corte de tecido principais:
um círculo 
dois semicírculos 
um guia
Corte de tecido de revestimento:
um círculo 
dois semicírculos
Corte de batting (ou interface de peso médio, se você preferir): um círculo 
dois semicírculos
Você também vai precisar de 1 "de largura nylon 5" ou mais zíper.

Coloque um meio círculo forro lado direito e coloque do lado direito zipper em cima. Alinhe as bordas superior.
Coloque um tecido principal meio círculo acima do lado errado (lado direito junto com o zíper). Batting lugar no topo.
Costure com um 1 / 4 "costura. É importante usar um 1 / 4" SA aqui porque o zíper é de 1 "de largura, e se usarmos dois 1 / 4" subsídios de costura estamos subtraindo 1 / 4 "de cada metade círculo, mas a adição de 1 / 2 "no meio do zíper. Perfeito!
Volta vezes e repita com o outro lado. Em seguida, corte o batting como o melhor você pode, sem corte no tecido.
Volta tudo fold e pressione bem.
Certifique-se que a parte de trás está longe do zip também.
Topstitch 1 / 8 "para longe da borda, com um comprimento mais pontos.
Agora faça a guia para o lado. Dobre a aba em quartas - Dobre as bordas para o centro e dobre ao meio e topstitch.
    
Agora descompacte o zíper e forma parte "tack" o zíper fechado na borda do círculo.
Dobre a aba ao meio e colocá-lo com as bordas primas para o exterior do círculo, dobrado em ponta, bem em cima o zíper e costure-o no mesmo local onde você tacked o zip.
Agora você precisa colocar as peças círculo lados errados, juntamente com os rebatedores no meio.Coloque o lado errado para cima círculo forro. (Estou usando sólidos por isso não importa, mas se você estiver usando uma impressão, coloque-o do lado direito para baixo, do lado errado.) Coloque o batting de algodão por cima. Coloque o círculo de tecido principal em cima disso. Como um sanduíche quilt. É tão pequeno que você realmente não precisa pin. Se você usou a interface fusível no lugar de batting, basta colocar os lados dois tecidos errados.
  
Agora você deve ter essas duas peças. Certifique-se que a atração zíper é NO MEIO do círculo. Você não quer acabar cortando-a!
Virar a peça círculo mais em cima da peça com o zíper, lados direito juntos. (Agora, se eu estava mostrando a você como fazer isso da maneira "certa", eu lhe diria para regar com um 08/01 costura "ao redor do outsides primeiro. Mas esta é uma pequena bolsa, e será bom se você não baste. Além disso, é apenas para diversão. Não basting também torna mais fácil para cortar o batting após a costura!)
Tempo para costurar! Começar em qualquer lugar no círculo e costurar toda a volta com um 08/03 costura ".
Desde que não use interface E estamos em um círculo de costura, você pode obter algumas puckering (interface fusível ajuda a manter o tecido mais duro para que ele não pucker tanto.) É OK. Basta levantar o calcador pontos a cada poucos, pivô, suavizar o pucker e mantê-costura.
    
Uma vez que não haverá uma tonelada de reforço para aqueles bordas zipper, eu gosto de costurar entre eles algumas vezes. Basta clicar em seu botão backstitch algumas vezes, tendo alguns pontos entre eles e para trás.
Agora cortar as pontas zíper. Só não use a tesoura de tecido bom! Eu mantenho um par extra de tesouras em torno dos pacotes de abertura, corte de papel e corte as extremidades de zíperes.
Agora puxe o tecido e tentar cortar o máximo de rebatidas para fora como você pode, sem cortar tecido.Eu uso afiada, tesoura pequena para isso. Não é imperativo, mas acho que ajuda a reduzir a granel.
Tempo de decisão! Como é difícil para costurar uma mão fechada abertura curvas, haverá algumas arestas-prima que precisamos lidar com eles. Você tem duas opções:
1. Apare a costura de 1 / 4 ". Zig zag, overlock e serge as bordas cruas antes de virar o lado bolsa direita para fora. Eu também cortou as curvas a cada 1 / 2", mas você provavelmente não precisa. As bordas-prima será maneira dobrada dentro da bolsa.
  
2. Apare os subsídios costura um pouco menos de 1 / 4 ". Usei uma tesoura picotar, mas vai ficar bem se você não -. Grampo apenas as curvas Vire o lado direito para fora topstitch bolsa do lado de fora com um quarto." costura para delimitar as bordas cruas.
  
Quando eu topstitched, eu não stitch sobre a extremidade aberta do zíper para que eu pudesse ainda perto todo o caminho. Pesponto no início e no final ou puxar seus tópicos nas costas e amarrá-los fora.Eu sempre uso um comprimento mais longo stitch quando eu topstitch. Parece mais agradável e é menos provável que pucker quando você tem tantas camadas. Em algum lugar entre 3,5-4mm.

Adicionar um anel dividido e sua fones de ouvido e está feito!


♥ Beijinhosss... Lis ♥

5 comentários:

simone disse...

Que graça!! minha filha já viu e disse "EU QUERO!!bj - grata por compartilhar

Eliana disse...

Que coisa fofa!Mas como não costuro,acho os detalhes complicados que só!Mas uma ótima idéia!Bjs

Unknown disse...

Me encanta el tutorial Lisandra, gracias por compartir.
Besos.
Lola.

Stella Hoff disse...

ADOREI, mt facil de fazer!!! em uma joaninha isso ia ficar lindo tb!!!

Graça Vaz disse...

Oi Lisandra
Amei, vou fazer para minha filhota que sempre perde os fones.
Obrigada por compartilhar.
Abraços