segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Postagens

Olá pessoal...

Estou um pouco chateada, pois estou recebendo alguns comentários mal educados sobre a qualidade ruim de impressão do material postado aqui, só venho esclarecer o seguinte:

O intuito do blog e repassar o máximo de contribuições recebidas para que todos tenham chance de ver idéias novas e copiá-las. Só que muitas coisas eu recebo por email dos grupos em que participo e como acho interessante, posto no blog, mesmo com qualidade ruim na ampliação. Só que isso não quer dizer que eu consiga melhorar a qualidade das jpg's porque quem escaneia é que configura essa qualidade.

Estou me comprometendo a nunca mais postar nada em que a qualidade não esteja boa, simplesmente para não receber comentários maldosos e mal educados!

Obrigada a todos pela compreensão.

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Vixi, menina........faz isso, não......seu blog.....é maravilhoso.....liga pra isso não...
Nós que te visitamos que devemos agradecer e muito pelas postagens e explicações...O importante é a idéia transmitida, e vc com certeza é uma multiplicadora...parabéns e por favor para de postar, não.......nós que apreciamos seu blog , gostamos exatamente da meneira, que vc proprietária do mesmo, posta, tá.....

Aninha disse...

O importante é dividir ,não ligue para comentarios maldosos,é coisa de gente que não tem o que fazer,e fica criticando os outros,é pura inveja.Bjs continue o seu trabalho e não de ouvidos a quem não interresa.

Lisandra Reis disse...

Muito obrigada meninas... é por causa de vcs que continuo com ele!!!
Obrigada pelas visitas... voltem sempre...